Dani Calabresa e Marcelo Adnet, Isabella Santoni e Lucas Wakim, Yanna Lavigne e Bruno Gissoni não formam mais um casal

O ano de 2017 não está fácil para os famosos. O casamento de Marcelo Adnet e Dani Calabresa chegou ao fim. Os humoristas tiveram algumas crises no relacionamento e os rumores do fim do romance surgiram no final do ano passado, quando os dois passaram o réveillon separados. Eles estavam juntos desde 2007, mas oficializaram a relação três anos depois. “Foram 10 anos de uma relação muito feliz, trabalhávamos juntos, fazíamos tudo juntos e ainda dormíamos juntos na mesma casa. Deu muito certo, mas bola pra frente. Estamos bem! Vamos gravar a próxima temporada da ‘Escolinha’ juntos e é isso aí”, declarou a atriz.


ISABELLA SANTONI E LUCAS WAKIM TERMINAM NAMORO

Após um ano e meio, Isabella Santoni e Lucas Wakim não estão mais juntos. A atriz e o estudante de publicidade estavam juntos desde agosto de 2015 e colocaram um ponto final no relacionamento. Assim como a dupla, Walter Casagrande e Baby do Brasil também romperam. A própria cantora confirmou o término: “Nosso relacionamento foi intenso, apaixonante e comovente, deixou muitas pessoas felizes e mexeu com as bases do comportamento sexual de muitos homens e mulheres”.

YANNA LAVIGNE E BRUNO GISSONI NÃO FORMAM MAIS UM CASAL

Grávida de sete meses de seu primeiro filho, Yanna Lavigne e Bruno Gissoni não formam mais um casal. A mamãe de Madalena, aliás, já negou ter reatado com o galã. “Eu e o Bruno não estamos mais juntos enquanto casal. Estamos juntos enquanto pais da Madalena e isso quer dizer que nossos esforços para fazer desse acontecimento o mais lindo possível estão valendo”, afirmou. Além dos atores, Giullia Buscacio está solteira após terminar namoro com Leandro Pagliaro. O casal engatou romance durante as gravações de “Velho Chico”. O fotógrafo era responsável pelo ‘olhar de Santo’ na trama, após a morte de Domingos Montagner.

CASAMENTO DE ANTONIA FONTENELLE E JONATHAN COSTA CHEGOU AO FIM

Antonia Fontenelle desfez seu casamento com o empresário Jonathan Costa. Apesar de separados, a atriz e o cantor continuam amigos: “O Jonathan é o pai do meu filho, não estamos mais casados, nos separamos porque ele preferiu o trabalho dele e não me incluiu do jeito que eu acho que deveria ser. A gente se fala, temos um filho em comum, ele tem a chave de casa, entra a hora que quer, está pagando as contas de casa comigo. É o meu amor, uma pessoa que tenho orgulho de dizer que é o pai do meu filho”.

Deixe seu comentário

comentários