Leticia Spiller sofreu assédio na gravidez: ‘Um rapaz pegou em mim, lá’

6

Prestes a voltar à TV em “Os Dias Eram Assim”, supersérie para qual clareou os cabelos, Leticia Spiller revelou que já sofreu assédio no ambiente de trabalho durante lançamento da trama, escrita por Angela Chaves e Alessandra Poggi. “Uma vez eu estava grávida, foi um rapaz, eu acho que ele devia ter uns 17 anos, numa escola e a gente tava apresentando, eu e Rodrigo Santoro, um evento. E quando eu estava indo embora esse rapaz pegou em mim, lá, e aí na hora eu até me arrependi um pouco da minha reação, mas eu estava grávida. Grávida vira bicho, né? Na hora eu peguei ele pela orelha e fui ver quem tinha feito aquilo comigo. Também ele não esqueceu de mim. Ele levou uns cascudos”, contou intérprete de Monique ao Purepeople na noite de terça-feira (5).

ATRIZ COMENTA CAMPANHA SOBRE ASSÉDIO

Leticia falou também sobre a campanha que mobilizou atrizes e apresentadoras após o ator José Mayer ser acusado pela figurinista Susllem Tonani de assédio sexual dentro de um camarim da TV Globo: “Eu acho que é válido. As mulheres não podem se calar, acho importante para a mulheres terem coragem de denunciar e se defender. Mas eu acho que a gente também tem que ter cuidado na hora de julgar”.

LETICIA NÃO TEM VONTADE DE FICAR MORENA

Leticia se despediu de sua personagem Lenita em “Sol Nascente” e mudou o visual. Ela, aliás, entregou como prefere os fios. “Eu prefiro do jeito que eu sou, de verdade, que é um loiro meio cinza”, explicou a namorada de Pablo Vares, com quem curtiu baile de Carnaval, afirmando ainda que não tem vontade de ficar morena: “Eu já fiquei algumas vezes, mas, não. No dia a dia eu sou mais pra loira mesmo que é meu biotipo”.

ARTISTA FALA SOBRE MUDANÇA DE LENITA PARA MONIQUE

Spiller destacou ainda a mudança de sua última personagem para a atual. “Já consegui distanciar a Lenita da Monique. Mas como está muito no começo não posso cantar vitória antes do tempo. Ainda estou me ambientando e conhecendo um pouco mais dessa mulher. Fazer uma novela das onze já era uma vontade minha, de mudar um pouco de linguagem, de sair um pouco das seis, sete, nove… Então, pra mim está sendo muito bacana pela densidade do trabalho, pela linguagem…”, afirmou ex-mulher de Marcello Novaes, homenageado pela atriz da TV.

(Com apuração de Carol Borges e texto de Patrícia Dias)

Deixe seu comentário

comentários