Esse casal deu a uma garçonete 400 dólares de gorjeta, mas não foi só isso

15

Tem dias que a vida nos surpreende com gestos pessoas generosas. A garçonete Cayla Chandara que o diga. Ela estava prestes a desistir dos estudos, mas foi surpreendida por um casal que a ajudou.

A jovem trabalha no restaurante “Noi Thai Cuisine”, em Havaí (EUA). E, como de costume, em um dia de trabalho comum ela serviu um casal da Austrália que passava por lá.

Durante o tempo em que estiveram no restaurante a garçonete os serviram e conversaram com eles. “Eles me perguntaram de onde eu era, e eu disse-lhes que me mudei para a escola, mas eu estava um pouco em dívida e não podia voltar para a escola, porque eu não poderia arcar com os custo e viver aqui”, disse Cayla.

Após finalizar os pedidos, o casal pediu a conta, que deu $ 205, mas quando a jovem foi receber se deparou com algo inusitado: uma gorjeta no valor de $ 400.

Surpresa e muito feliz, Cayla procurou pelo casal e conseguiu localizá-los em um hotel onde estavam hospedados. No local, ela deixou flores e uma nota de agradecimentos.

Um dia depois o casal voltou ao restaurante e entregou uma oferta bem mais generosa à jovem. Eles disseram a ela que gostariam de ajudá-la a pagar sua dívida de empréstimo dos estudo no valor $ 10.000.

“Eu falei: de jeito nenhum, você não tem que fazer isso por mim. Na hora eu só queria dizer obrigada. Ainda não sinto que é real. Quero correr pelas ruas”, contou Chandara.

Ela ainda disse que vai fazer bom uso do dinheiro. “Quero deixá-los orgulhosos, vou aproveitar esta oportunidade com um coração aberto e ser uma pessoa melhor que posso estar todos os dias”.

A jovem, que é da Califórnia, se mudou para o Havaí em busca de emprego para pagar a faculdade. No local, ela tem dois trabalhos que a ajudam a pagar as despesas e estudar. Agora, com a super ajuda, ela disse ainda que vai voltar a estudar artes liberais e negócio.

Restaurante movimentado

Essa não é a primeira vez que o restaurante vira notícias. Em março desse ano o ex-presidente dos EUA, Obama, esteve no local e foi fotografado por clientes e funcionários.

Como você reagiria se algo assim acontecesse com você? Comente aqui. E se gostou da história compartilhe com seus amigos.

Deixe seu comentário

comentários