Escolhemos três estilos diferentes de calças jeans para mostrarmos opções bacanas que podem fazer com barras, garantimos que será uma revolução no seu guarda-roupa.

Truque de Styling (Foto: foto: Eduardo Svezia)

Para a primeira, escolhemos uma flare tradicional, essa é da Zinco, e cortamos a lateral pra ampliar ainda mais a barra. Se desfiar não tem problema, acredite: isso vai deixar a sua calça ainda mais legal:

Calça Zinco (Foto: Eduardo Svezia)

Na segunda, da Morena Rosa, selecionamos uma calça com a bodelagem bootcut e primeiro cortamos a barra um pouco abaixo do joelho, depois juntamos a barra que sobrou com alfinetes de segurança, (aqui vale comprar uma caixinha porque vc vai precisar de vários). Para finalizar, calcule a barra da calça de uma forma que fique cropped em você, e é só passar a tesoura de novo:

Calça Morena Rosa (Foto: Eduardo Svezia)

Na terceira, e última, pegamos uma modelagem mais ampla da Lebôh e o primeiro passo é cortar a barra para ficar cropped no seu corpo. Depois na costura interna, vc corta uns 13 cm e vai descendo até chegar no lado direto. Dica: antes de corta faça uma marcação de 13cm e de uns 6 cm do outra lado, pegue um pápis e risque pra usar de base. Depois pegue uma tesoura aberta e raspe a barra pra ela ficar bem desfiada. Na parte de trás só desfile, a ideia é ficar bem assimétrico:

Calça Lebôh (Foto: Eduardo Svezia)

Deixe seu comentário

comentários