1 – Zulu – Um dos casos mais recentes de nudes foi o do ator e modelo Paulo Zulu. Ele publicou uma foto completamente nu em sua rede social. Em entrevista, Zulu afirmou que postou a imagem por engano no Instagram.

Zulu

2 – Marcello Melo Jr. – O ator postou uma imagem pelado em seu perfil do Snapchat em julho de 2016. Ele apagou a imagem e pediu desculpas aos seguidores.

Marcello Melo Jr.

3 – Stênio Garcia – Um dos casos mais comentados foi o nude do ator Stênio Garcia. Fotos do ator e de sua esposa pelados foram parar na internet.

Stênio Garcia

4 – Jennifer Lawrence – A atriz também teve fotos íntimas vazadas na internet. O fato aconteceu em 2014, depois que um hacker invadiu o computador da jovem.

Jennifer Lawrence

5 – Roberta Miranda – A cantora também deu o que falar, mas, ao contrário dos outros casos, as fotos íntimas de Roberta Miranda foram postadas por ela mesma. A cantora sempre posta imagens sensuais em sua rede social.

Roberta Miranda

6 – Orlando Bloom – O ator teve imagens divulgadas durante suas férias na Sardenha, na Itália. Ele foi clicado pelado, junto com a namorada Katy Perry.

Orlando Bloom

7 – Ex-BBB Renan Oliveira – O jovem teve um nude vazado. Neste caso, um suposto vídeo mostrava o ex-bbb se masturbando.

Ex-BBB Renan Oliveira

8 – Carolina Dieckmann – A atriz teve várias fotos vazadas em 2013. Este foi um dos casos mais polêmicos de nudes no Brasil. Os suspeitos pelo crime foram identificados e punidos.

Carolina Dieckmann

9 – Dr. Rey – O médico-cirurgião plástico das celebridades teve fotos íntimas divulgadas na internet. Ele apareceu mostrando tudo no espelho.

Dr. Rey

10 – Justin Bieber – O cantor já teve diversos nudes postados nas redes sociais. Nas imagens, ele aparece parcialmente ou totalmente nu.

Justin Bieber

Deixe seu comentário

comentários